Síndrome do homem rígido

23 03 2010

Bom eu não sei se vocês já ouviram eu reclamar da minha dor na lombar… e eu nem se quer tenho 40 anos pra começar a reclamar de dores estranhas nas costas ou em outros lugares do meu corpo.. mas essa dor na lombar vinha me atormentado e eu nem se quer sabia o por que…
Resolvi vir esclarecer o que é afinal, eu mesma descobri a pouco tempo porém já comentei com algumas pessoas (que não acreditam em mim, mas eu sei que é.. eu siiiinto) que o que eu tenho mesmo, é a pouco conhecida Síndrome do homem rígido.. (eu até ia colocar uma ilustração mas a imagem é muito forte…o.O)
Estava eu, em uma das minhas madrugadas de insônia vendo Discovery Home&Health quando me deparei com aqueles programas de casos médicos sem explicação… e comecei a me identificar com os sintomas do homem em questão… quando ele foi diagnosticado eu não tive mais dúvidaaaaaas, eu era como ele… e possuia a síndrome.. por isso amigos (principalmente o pessoal da medicina) estudem mais sobre esse problema que afeta um dos irmãos… para quem sabe no futuro o preconceito seja vencido.. e eu quero estar viva aos 30.. viva e deusa, e não rígida.
É isso… sem mais…

– Natiiiii…





Coral de Plaquinhas!

23 03 2010

Como uma boa parte da Uhul é de comunicação (e uma pequena porcentagem é da co-comunicação!!! =]) aí vai uma prova de que ela pode ser bem divertida e irreverente!

– na-nardo





Relacionamentos.

23 03 2010

Começam, terminam. Alguns dizem que já nascem com prazo de validade. Ainda que indeterminado, ainda que não-perecíveis.
Início de namoro? É assim né, tudo são flores!
Aí vem o meio… cheio de espinhos.
E depois vem o fim: fim! Não dá mais, não tem mais nada a ver.
Mas já ouviu aquele ditado? Todo mundo merece uma segunda chance, e que atire a primeira pedra quem nunca precisou (ou fez uso) dela.
Dessa vez sem atropelar as coisas, sem sufoco, cada um com seu espaço.
O (re)início? Ah! Também são flores!
E o (re)meio? É… também são espinhos.
Tem (re)fim? Ih, esse já era esperado… e dessa vez, pra valer. As prioridades são outras, as pessoas já não são mais as mesmas… enfim, era só uma questão de tempo!
E é só isso, não tem mais jeito, acabou. Boa sorte.

Sorte? Vou precisar… me demiti! Alguém me dá um emprego? Dizem que esse mercado da moda é muito promissor…

– vÊ





campanha francesa para utilização da camisinha

23 03 2010

campanha francesa para utilização da camisinha. sei que alguns já viram, mas achei legal postar.

isso ae galera, vamos nos protejer!

– danny;





Clipeucê

23 03 2010

Bom pessoal, agora que a gente ta chic com blog, vo aproveita pra deixar a dica pra todo mundo.

Quem não lembra da época aurea da MTV?! Todo dia as 18 horas passava o famigerado Disk (e aos finais de semana o Top 20), era Malhação acabar para mudar de canal e se divertir assistindo os 10 clipes mais votados pelo telefone.

Sempre me perguntei quem é que ficava ligando e votando em clipes, mas antes ligar e votar em clipes do que votar na Fazenda ou no Big Brother.

A questã é que aquela época de MTV, da minha adolescência, foi bem bacana e cá entre nós, foi o que me levou a optar por Rádio e TV. Sim, meu sonho era fazer video clipes, era não, ainda é. Então é isso que eu vim fazer aqui, enquanto eu ainda não realizo meu sonho, eu vo colocar aqui aqueles que eu acho dignos, engraçadinhos, geniais, uns famosos e muitos outros nem tão famosos assim, de músicas conhecidas e de músicas esquecidas.

Pra começar então, hoje vai o clipe novo do Skank, Noites de um Verão Qualquer. Fazia tempo, muito tempo mesmo, que eu não via um clipe de banda nacional no nível desse. Videos feitos em stop motion normalmente me agradam muito, mas esse é de um nível de genialidade sensacional. Recomendo mesmo que vejam depois o making of pra entender do que eu to falando, ou não. Mas a questão é, isso deu um trabalho do caralho pra ser feito. Reparem que alem do desenho, o video que rola da banda está no tempo certinho da letra da música, bom eu não vou falar mais nada, veja o making of e entenda o que é esse vídeo e como foi feito. Só digo uma coisa, doideira frenética na produção das imagens e uma insanidade na parte da edição.

Chega de falar né. Ta aí.

E o making of.

– flá





23 03 2010

não falei da sobremesa né? pode ser a verena cantando algodão doce.

– danny;





gastronomia musical

23 03 2010

música erudita é como a salada: uma hora você experimenta e passa a gostar. não como prato principal, mas como algo sempre presente e saudável. sertanejo e pagode é que nem o alcool. você tem aquele preconceito, mas quando descobre e se diverte, passa a ‘beber’ socialmente. o pop é o arroz com feijão. sempre esteve alí e você nunca soube porquê. mas tá tão acostumado a comer que gosta. mpb é o acompanhamento: nutritivo, gostoso e como o nome diz, acompanha bem. tudo isso pra falar que o rock é o prato principal. e tenho dito.

– danny;





uhul!

23 03 2010

difícil explicar. mas é incondicional, não pela intensidade de uma paixão, mas pela fidelidade de um amor. é as vezes irracional, não pela ausência de tato, e nem pela falta de controle, mas pela fé em grandes corações. pra falar a verdade é simples, como as coisas deveriam ser, como eu gosto, pra poder complicar. tornando-se incompreensível, pela surrealidade dos fatos, pela mais pura beleza de um mistério. não pela curiosidade em si, mas pela cumplicidade dos sentimentos. assim é também irreverente, o desejo é repartido, e a unicidade nos fortalece. a verdade neste amor, não está nas palavras ditas ou escritas, nem nos gestos delicados que surpreendem. está na amizade ao estar junto, e na saudade ao se encontrar longe. e se nos disserem da imaturidade nas atitudes, riremos. e diremos do universo que construímos juntos. e cantaremos em coro, desafinados. mas felizes. feliz dia do amigo, amigos.

escrito no dia 20 de julho de 2009, dia do amigo





Uhul u cê, u cê.

23 03 2010

Ié ié, teste!

– Reis





NoiteBruik

23 03 2010

HAHAHAHAHAHA

– Reis