O que é a “Síndrome do Homem Rígido”?

24 03 2010

Me aguçou a curiosidade em saber o que consiste exatamente essa síndrome, já que nossa amiga Nati foi ecônomica nas explicações. Então vamos lá:
Síndrome do Homem Rígido é caracterizada por espasmos persistentes envolvendo múltiplos músculos, principalmente dos membros inferiores e tronco. A enfermidade tende a ocorrer entre a quarta e sexta década de vida (Ou seja Nati, cê tá fora) apresentando-se com espasmos intermitentes que tornam-se contínuos. Estímulos sensoriais menores, como ruído e luz, precipitam graves espasmos. Os espasmos não ocorrem durante o sono e apenas, raramente envolvem os músculos cranianos. A respiração pode tornar-se deficiente em casos avançados.
Então vai uma dica Nati, tá com dor, dorme queriiida!

- Caio

Ações

Information

3 responses

24 03 2010
uhuluce

Eu ainda sinto que é isso que eu tenho… eu não poderia ser um desses casos especiais???? Pq eu tenho que esperar até os 40 pra ter a síndrome… além do mais o cara da foto ta muito enxuto pra ter de 40 aos 60… não sou de falar mais papai tem 45 e não tem esse corpinhoooooo não! hahahaha

ah eu avisei, a imagem é forte pq tem nudismo….
sei lá.. não sou do NU!

ahhh e valeu pela dica… dormirei-lo-ei…
beeeeeijo queriiiiidos

- Natiiiii (não mais rígida)

24 03 2010
uhuluce

Ai sim entendi. Obrigado doutor caio!

24 03 2010
Galassi (Camila)

Gente, mas essa tal síndrome do Homem Rígido não deveria ser uma coisa boa?

não?

Já vi taaaaaaaanta gente reclamando da síndrome do Homem Mole. Sei lá, não sou de comentar, mas … fica a dica …

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

