Síndrome do homem rígido

23 03 2010

Bom eu não sei se vocês já ouviram eu reclamar da minha dor na lombar… e eu nem se quer tenho 40 anos pra começar a reclamar de dores estranhas nas costas ou em outros lugares do meu corpo.. mas essa dor na lombar vinha me atormentado e eu nem se quer sabia o por que…
Resolvi vir esclarecer o que é afinal, eu mesma descobri a pouco tempo porém já comentei com algumas pessoas (que não acreditam em mim, mas eu sei que é.. eu siiiinto) que o que eu tenho mesmo, é a pouco conhecida Síndrome do homem rígido.. (eu até ia colocar uma ilustração mas a imagem é muito forte…o.O)
Estava eu, em uma das minhas madrugadas de insônia vendo Discovery Home&Health quando me deparei com aqueles programas de casos médicos sem explicação… e comecei a me identificar com os sintomas do homem em questão… quando ele foi diagnosticado eu não tive mais dúvidaaaaaas, eu era como ele… e possuia a síndrome.. por isso amigos (principalmente o pessoal da medicina) estudem mais sobre esse problema que afeta um dos irmãos… para quem sabe no futuro o preconceito seja vencido.. e eu quero estar viva aos 30.. viva e deusa, e não rígida.
É isso… sem mais…

– Natiiiii…


Ações

Information

5 responses

23 03 2010
uhuluce

Eu tenho dor na lombar tambem nati! Posta a foto ou algo a mais como fazer passar isso por favor?
Reis

23 03 2010
uhuluce

Ixe reis, é a síndrome.. eu não sou de falar mas creio que ela pode ser transmitida a partir do pacotão…

23 03 2010
Fla

gente… desenha isso ae.

24 03 2010
Eloá Back

nati.. sofro do mesmo q vc!
me idenfiquei!
HAUAHUAHUAH
e meu caso é pior..
tenho o musculo da lombar atrofiado!
sera q nao eh isso q vc tem? :S
uma nova doença pro povo da medicina estudar ai hein! 😉

28 10 2010
Anônimo

olha, pior é quando deixar de ficar rígido!! heheheheheh
brincadeirinha…

Deixe um comentário